quinta-feira, 27 de maio de 2010

Calçola da vovó nele!

Definitivamente não sou uma mulher romântica. Bom, pelo menos não tãããão romântica assim. Uma vez fiz a bobagem de tentar mudar meu jeito de ser por causa de alguém e, no fim, me dei muito mal. Eu, que sempre tive os pés bem grudadinhos no chão, topei viajar nos devaneios de uma pessoa eternamente insatisfeita, mentirosa e egoísta. O resultado não podia ser outro, né? Perdi um tempo precioso e um bem muito importante, a minha paz. Mas tudo bem, afinal, todo capim do pasto é pouco pra uma burra comilona.

Não sou contra demonstrações de romantismo. É lógico que, como toda mulher, adoro ganhar flores e outros mimos, principalmente sem motivo especial. Também gosto de presentear, é muito bom ver a outra pessoa feliz. Mas acho que pequenos gestos no dia-a-dia já dizem muito, honestamente não acho que pra manter um relacionamento bacana seja necessário bolar grandes estratégias.

Mas mesmo não sendo minha praia, admiro gente que usa e abusa da criatividade pra manter acesa a chama da paixão, digamos assim. Tudo bem que eu morro de rir vendo aquelas doidas se enroscando languidamente no poste  - a tal da pole dance -  e não tenho a menor dúvida de que se eu arriscasse uma performance assim meu japa viria correndo... Ele e a turma toda do SAMU, pra recolher a massa encefálica da minha cabecinha arrebentada no chão. Mas pra quem sabe o que está fazendo e gosta do babado, é bem legal sim, acho que dá uma turbinada na relação.

Ainda bem que meu japa também não é chegado a grandes estrupulias, porque sou fraquinha à beça nessa história de apimentar o casamento. Uma vez até tentei ser mais atiradinha. Animada com pensamentos repletos de luxúria, achei que naquela noite seria genial dar uma de gata-sexy-ultra-gostosérrima e corri pro shopping, queria uma meia 7/8. Não falei que sou uma tristeza? Aposto que você achou que eu iria a um sexy-shop comprar um anel vibratório pra língua (fala sério, quem é que precisa de pareio pra fazer a linguinha tremilicar?!)... Bom, mesmo mentalizando uma sacanagem limitada, tratei de comprar as meias. Vermelhonas. O objetivo era me transformar numa safada. Animada com a aquisição, logo que cheguei em casa fui testar meu "super" look erótico. Ao me olhar no espelho, ri até não poder mais. A meia vermelha não apenas acentuou a tala larga, como transformou minhas pernocas grossas em duas peças inteiras - e gigantes - de mortadela. Virei garota-propaganda da Ceratti. Bom, se a ideia era deixar o japa de olhos arregalados, não deveria ter dispensado o figurino. Com o susto, tomaticamente o rapaz viraria ocidental. E fatalmente broxaria forever.


Também, a sensibilidade do japa pra essas armações eróticas é zero. Acabei de comprovar isso outro dia, quando ele contou como tinha sido o plantão durante o show do Dia do Trabalho. Um dos atendimentos foi pra uma garota que estava trêbada e chegou trançando as perninhas. Diz ele que, de repente, a garota se abaixou pra vomitar (bleeeeergh! Num guento gômito!). Como estava com uma calça de cintura baixíssima e era... digamos assim... um tanto balofinha, abriu o cofre pro povo todo ver. A surpresa ficou por conta da calcinha fio dental com um laçarotão vinho bem no meio do... do... cubix!

Oras, que que tem a menina ser sensual? Foi ao show vestida pra matar, ué!

Mas esse japa é mesmo feito de rocha. Olha isso:

- É, vestida pra matar mesmo... de rir!

Sabe o que é que ele merece depois dessa manifestação de ingnorança? Uma calçola bege, de cós logo abaixo do subaco e com elástico frouxo. O japa que me aguarde, a noite vai ser quente. Vou levar o sem coração às nuvens, com direito a salto de paraquedas. U-huuuuuuu!!!

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... nun guento ... juro ...

    todo dia aqui no varal da área tem uma assim secando ... kkkkkkkkkkk ... tadinha da mamys ... tb ela tá com 85 anos e viuvinha né? pra que outro tipo nOn eh? bem q ja tentei que ela usasse uma de florzinha mas o que? kkkk

    bjux

    adoro vc e seu japa ... olha aqui ... se vc transformar seu japa em ocidental de olhinho arregalado juro que fico de mal pra sempre viu? vê se poooooooode! kkkk

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Adoro e rio muito com os seus textos, Tãnia. Nós somos capricornianas revi-me neste último post: não sou nada romântica e isso de andar sempre com lamechas a mim não me diz nada; quero é demosntrações nas atitudes e no que faz para mostrar que me valoriza; o que para mim apimenta a relação é considerar-me uma mulher que também manda e sabe tanto como ele,que também tem opiniões que quer que sejam aceites e que saiba que aqui em casa há um casal e não um patrão e empregada; tem que haver cumplicidade em tudo, respeitar os gostos dele e ele os meus, e para tudo valer a opinião dos dois; muitas vezes há briguinhas por estes pormenores que aqui citei, mas que para mim são importantíssimos; pazes na cama nunca aceitei que se fizesse;se andarmos zangados durante o dia não adianta que à noite é para dormir e homem tem a mania de vir com coisinhas nessa hora para tentar resolver o problema que provocou durante o dia;pimenta nas relações com langeries, truques diferentes, etc, etc...bem...não sou disso.. se as coisas andam mal é claro que depois, na cama, não há pimenta que dê jeito; se tudo andar bem fora, na cama a pimenta chegará sem problemas.Sempre foi assim e cá vou andando, há já 35 anos. Beijos obrigada pelas risadas que dei
    Emília

    ResponderExcluir
  3. Tânia,

    Confesso que fui às lágrimas, de tanto rir, com este texto. Na verdade também não sou chegada a essas estratégias para apimentar a relação, quando tentei, também fui um desastre, rimos a valer, os dois. Acho legal quem usa esses artifícios, mas, para mim não faz diferença nenhuma. Adoro ler seus textos, carregadinhos de humor, e de muitas verdades embutidas.

    Um abraço :)
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia,

    Menina!! Quequeisso? Quase morro de tanto rir...pensando como também sou tapada pra essas coisas, sou muito gaiata, se fosse usar esses tais artifícios e fazer caras e bocas de gostosona, acabaria às gargalhadas e não rolaria nada *rsrs*
    Também sou capricorniana, e não sou nada criativa para apimentar relação, me sentiria ridícula...
    Olha só, Deus te conserve assim, escrevendo dessa forma deliciosa de ler e cheia de disposição (o japa que se prepare!!!) kkkkkkkkk

    Beijos amiga 'mortadela' :]

    ResponderExcluir
  5. Mortadela???KUASKUASHKUASH Pior q isso só uma amiga q precisou pedir um alicate no motel pra tirar o espartilho cheinho de colchetes que se enroscaram...aff...Ainda bem que sou uma velhinha brocha...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri baldes cheios. Em matéria de romantismo sou nota zero, não mudo nem a cor da cueca são todas pretas. Juro que já tentei mas, não levo o menor jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. (Me enrolando de rir!!!)

    Coitado do Japa! Mas falando sério, no romantismo sou nota zero, acho que não nasci para momentos "love". Muito bom o texto!

    Beijos graciosos,
    Graciele.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk
    Eu só ri.
    MAs concordo: se vc vai fazer alguma brincadeira-adulta-alegre, que seja uma que provoque TESÃO e não riso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina "mortaNdela"....rsssssss
    Vc arrasa , mulher...vc e seu japa são ótimos.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Sudaí de novo Tânia ... machuca o Japa ;-)

    ResponderExcluir
  11. Bom, de qualquer forma essa história me possibilitou dar ótimas risadas rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. muiiiiiiito engraçado...
    eu não sou chegada nisso também... entendo perfeitamente o japa,a por favor sem noção...e dizer que os homens nem percebem a gorduras que saltam dos lados??... fala sério! eu ficaria ridícula tentando parecer confortável numa coisa totalmente desconfortável para meu corpinho desproporcional...
    Respeito muiiito quem acha que isto da uma apimentada no romance...mas comigo não rola mesmo!

    ResponderExcluir
  13. PAULO: quem num guenta sou eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Juro também! Pô, avacalahndo com as calçolas da sua velhinha? kkkkkkkkkk!!!! Você não vale nada, mas eu gosto de você, viu? Um montão! kkkkkkkkkkk!!!! Ah, pó dexá... Melhor o japa continuar de olhinhos fechados meeeeeesmo! kkkkkkkkkk!!!

    EMÍLIA: Verdade, capricorniana é bem assim, pé no chão e durona. E também concordo plenamente: o que dá um up bacana na relação é o casal estar em sintonia total, tanto em personalidade, como nas realizações. Oras, quem é que gosta de gente tonta e sem atitude? Ah, essa de fazer as pazes na caminha eu também não topo não. Tem que consertar o estrago antes, senão, nada feito. Se bobear, dorme no sofá! kkkkkkk!!!

    SOCORRO: que delícia de comentário, obrigada! Olha, sabe o que eu acho? Que a maioria das mulheres não consegue armar essa papagaiada toda pra se fazer de sensual. Portanto, somos normais, isso sim.

    PATI: kkkkkkk!!!! Pois é, capricornianas, como já falei antes, são duras na queda. Nada de caras e bocas, a coisa vai a seco! Uuuuuuui! kkkkkkkkk!!!!

    ROSE: Pô fia! Tu me quebrou as pernocas! Eu ía contar essa história do espartilho num post... Caraca, muito engraçado isso, ainda mais conhecendo todos os detalhes. Só por Deus!... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ah, e conforme-se: somos DUAS velhinhas brochas.

    WANDERLEY: Então, tá certíssimo você... Pra que mudar o que te faz se sentir bem? Aliás... Huummm... Cuecas pretas são as minhas favoritas... Ih! Acho que não sou uma velhinha tão brocha assim! kkkkkkkkkkk!!!!

    GRACI: Ficou com dó do japa, é? Tô falando, o homem tem uma pedra no lugar do coração, acredite! kkkkkkkk!!!!

    TATO: É isso mesmo. Se quiser aparecer com novidade, que seja algo realmente provocante. Porque sem bom senso a brochada é geral, né? Apesar que não deixa de ser marcante. Garante risadaiada por anos a fio.

    LILA: MortaNdela bem gordurenta, ainda por cima! Taqueopariu, tô ferrada! kkkkkkkkkkkkk!!!

    TIN: Machuco, maltrato, arrebento meeeeeesmo. Tenho pena não! Sudaí de verdade! kkkkkkkkk!!!!

    AD: Olha, a sorte do japa é que ele foi dar plantão. Mas de amanhã não escapa. Já separei uma calçola daquelas, com reforço na barriga pra esconder a pança, manja? Levarei o japa ao delírio! kkkkkkkkkkkk!!!!

    MARCIA: É mesmo, esse papo de quem homem nem repara é furado. E mesmo que nem repare, você tem toda razão, o negócio é a gente se sentir bem. Não dá pra ignorar coisas que acentuam nossos defeitos, né? Dispenso total.

    BEIJOCAS PRA TODOS!

    ResponderExcluir
  14. Olá Tania,

    Poxa já fui destas de tentar armar situações suuuper romanticas com meu maridinhos. Mas depois de 15 aninhos de casada e vaaarias tentativas frustradas , em nome do nosso bom convivio eu parei.
    Só pra vc ter uma ideia do grau da coisas;
    Uma vez (isto lá nos tempos de mil novecentos e bolinha) auge do sucesso de "Tiazinha" eu resolvi me fantasiar.
    A tosquinha aqui observava q quando a dita cuja aparecia na tv ele ficava todo bobão...então....Genial...ELE terá uma só pra ele.
    Pois bem...
    O bonitão foi tomar banho e euzinha corri para me arrumar ( todos os apetrechos estavam muito bem guardadinhos esperando só a ocasião.
    Fantasia posta.....com direito a cabelão escuro...corpete..cinta liga e claro..nao poderia faltar a mascara.
    Me coloco na posição mais sex q aprendi no kama sutra quando escuto q ele estava a caminho do quarto.
    Tania....Pense num homen q simplismente parou na porta....de cara perguntou o q era aquilo...e logo em seguinda caiu na gargalhada...ele riu tanto...massss tantooooo...q pediu pra eu fazer alguma coisa pois estava com dor de estomago de tanto gargalhar as minhas custas rsrsrsrs.
    Homen são insensiveis mesmo...O q tem demais uma mulher vestida de Tiazinha na cama dele??????? rsrsrsrsrsrs.
    Mas isto faz parte ...
    Até hj rimos desta e de muitas outras tentativas de sedução..
    Mas claro q ..... muitas...muitas tb deram muito certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Num preocupa não ....
    Maioria dos homens só repara calcinha nessa situação. Do contrário é só a luta pra fingir tá animado e arrancar logo aquilo que cobre o 'alí' !

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    RACHEI!!!!!!!!!!!! DKSKDSKDSKDSKDKS

    ResponderExcluir
  17. SE COLOCAR UMA CALÇOLA (CALCINHA DE MULHER DECENTE) DE CORES CLARAS, VOU AO SEU ENCONTRO NA HORA, E PREPARE GARRAFÕES DE ÁGUA.

    ResponderExcluir